header top bar

section content

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções é registrado em supermercado no Centro da cidade de São Bento

Ao final, os bombeiros conseguiram apagar as chamas e fazer o rescaldo para evitar o retorno do fogo. Este foi o segundo incêndio de grandes proporções ocorrido na cidade de São Bento em menos de dois meses

Por Luiz Adriano

15/04/2024 às 11h07 • atualizado em 15/04/2024 às 11h11

Um incêndio foi registrado em um supermercado no Centro da cidade de São Bento, na região de Catolé do Rocha, na tarde desse domingo (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era por volta das 14:45h quando a corporação foi acionada para combater o incêndio. O major Barbosa que monitorou a ação, disse que a operação durou cerca de 4 horas até conseguir controlar as chamas e minimizar os danos.

Ainda de acordo com o militar, foi necessário fazer uso de uma retroescavadeira para arrombar a porta do estabelecimento e assim ter acesso ao local.

Ao final, os bombeiros conseguiram apagar as chamas e fazer o rescaldo para evitar o reavivamento do fogo. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Ainda não se sabe o que teria causado o incêndio. É possível que uma perícia seja realizada no local para averiguar as causas.

Não houve feridos, apenas danos materiais – Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

SEGUNDO INCÊNDIO EM MENOS DE DOIS MESES

Este foi o segundo incêndio de grandes proporções ocorrido na cidade de São Bento em menos de dois meses. No último dia 24 de fevereiro chamas tomaram conta de um galpão que fica na saída para Paulista.

O incêndio teve início por volta das 7h da manhã no local que funciona uma oficina, uma loja de pneus e uma têxtil.

Na ocasião, segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo afetou todo o prédio. Houve força-tarefa por parte da população e combate dos militares.


Veja mais fotos do incêndio desse domingo (14) em um supermercado no Centro de São Bento:

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: