header top bar

section content

VÍDEO: Preso suspeito de matar ex-companheira a facadas em plena via pública no Centro da cidade de Patos

Conforme o delegado seccional de Patos, Rodrigo Monteiro, o investigado foi capturado na zona rural do referido município. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante delito

Por Luiz Adriano

09/05/2024 às 11h37 • atualizado em 09/05/2024 às 11h39

Foi preso na manhã desta quinta-feira (09), o principal suspeito de ter matado Francinete Nunes dos Santos que tinha 40 anos de idade e foi morta a facadas na manhã dessa quarta-feira (08), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O preso é ex-companheiro da vítima.

Conforme o delegado seccional de Patos, Rodrigo Monteiro, o investigado foi capturado na zona rural do referido município. Ele foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante delito. O suspeito está detido à disposição da Justiça.

A prisão foi efetuada por investigadores da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade de Patos com apoio das polícias Militar, Penal, PRF e Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) da 3ª Superintendência.

Francinete Nunes dos Santos tinha 40 anos – Foto: reprodução/redes sociais

O CRIME

Francinete Nunes dos Santos foi morta a facadas na manhã dessa quarta-feira (08) em plena via pública quando seguia na garupa de um mototáxi em direção ao seu trabalho, no Centro de Patos.

As informações dão conta de que em um determinado momento que o motoqueiro parou no semáforo, o algoz se aproximou e desferiu os golpes contra a vítima, que conforme a Polícia Militar, ainda teria saído correndo, mas caiu em seguida e morreu ali mesmo. O SAMU compareceu, mas apenas constatou o óbito.

As investigações apontaram para o ex-companheiro de Francinete como sendo o principal suspeito do crime por não aceitar o fim do relacionamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: