VÍDEO: Homem morre carbonizado após batida entre carro e caminhão na BR-230, entre Aparecida e Pombal
Em entrevista ao repórter João Alencar, o PRF Uchoa relatou que por motivos ainda desconhecidos, o automóvel menor invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão que seguia em sentido oposto
Um homem morreu carbonizado na noite dessa sexta-feira (2) após uma colisão entre um carro e um caminhão carregado de telhas, na BR-230, entre Aparecida e Pombal, Sertão paraibano. Conforme as autoridades que atenderam a ocorrência, após a batida frontal os dois veículos pegaram fogo.
Em entrevista ao repórter João Alencar, o PRF Uchoa relatou que por motivos ainda desconhecidos, o automóvel menor invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão que seguia em sentido oposto.
De acordo com o major Jardel, do Corpo de Bombeiros de Pombal, o motorista do veículo de grande porte que é da cidade de Uiraúna, conseguiu sair de dento da cabine e escapou, no entanto, o condutor do carro pequeno morreu carbonizado.
LEIA TAMBÉM:
Devido ao caso ser de carbonização, Segundo o IPC (Instituto de Polícia Científica), a identificação precisa só poderá ser divulgada após exame de DNA, mas, tudo indica que trata-se de um cidadão de 33 anos, natural de Patos-PB.
O sobrevivente foi atendido pelo Samu e Corpo de Bombeiros. Ele ficou no local e prestou esclarecimentos às autoridades.
Uma perícia foi feita no local que poderá posteriormente, precisar as causas que teria feito o motorista do carro de passeio invadir a pista contrária.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário