VÍDEO: Mais de 200 mil pés de maconha são destruídos pela Polícia Civil em Passagem, Sertão da Paraíba
O delegado Cristiano Jackes, superintendente da Polícia Civil no Sertão da Paraíba, disse que os donos da roça fugiram, mas a Polícia Civil vai trabalhar para identificá-los e prendê-los
A Polícia Civil destruiu mais de 200 mil pés de maconha na manhã desta quinta-feira (15) na zona rural do município de Passagem, na região de Patos, Sertão paraibano.
De acordo com a Polícia Civil, muitas das plantas já estavam secando em estufas, ou seja, passando pelo processo de cura ou secagem, que é uma etapa de preparação para o consumo ou para a comercialização ilegal.
O delegado Cristiano Jackes, superintendente da Polícia Civil no Sertão da Paraíba, disse que os donos da roça fugiram, mas a Polícia Civil vai trabalhar para identificá-los e prendê-los.
LEIA TAMBÉM:
Cristiano Jacques afirmou que esta é a maior apreensão desta natureza nos últimos anos na região. “A estrutura do local mostra que os envolvidos têm experiência com o cultivo, especialmente no manejo hídrico da plantação”, disse o delegado.
A Autoridade Policial relatou ainda que mais detalhes serão passados à imprensa por meio de uma coletiva.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário