Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante confronto com policiais em São José da Lagoa Tapada
O fato aconteceu em uma localidade conhecida como "Buraco da Gia", quando uma guarnição teria sido recebida a tiros por uma dupla que estava em uma moto
Um adolescente de 16 anos morreu durante troca de tiros com policiais militares em São José da Lagoa Tapada, no Sertão do Estado, na noite desta sexta-feira (16).
O fato aconteceu em uma localidade conhecida como “Buraco da Gia”, quando uma guarnição da Rotam teria sido recebida a tiros por uma dupla que estava em uma moto. Os policiais reagiram e acabaram acertando um dos suspeitos.
Equipe do SAMU ainda tentou levar o adolescente para o Hospital Regional de Sousa, mas ele não resistiu e faleceu no caminho.
No local da ação foi apreendido um revólver calibre .32 com munições, utilizado pelos indivíduos na troca de tiros; cerca de 24 pacotes pequenos de maconha, uma porção maior, 17 pedras de crack, celulares e uma quantia em dinheiro.
LEIA TAMBÉM:
O corpo do adolescente foi levado para o IML de Cajazeiras para ser feito o exame cadavérico. O outro suspeito conseguiu fugir com a motocicleta.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário