Ricardo Coutinho emite nota e diz que vai provar inocência: “Fui surpreendido”
O socialista explicou que está de férias no exterior, mas que estará antecipando seu retorno para se colocar à disposição da Justiça.
O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), usou a sua conta pessoal do Instagram para emitir nota pública após a decretação da sua prisão preventiva nesta terça-feira (17), na quarta fase da Operação Calvário.
VEJA TAMBÉM: Desembargador decreta prisões de 17 investigados em operação; ex-governador e deputada estão na lista
Em nota, o socialista explicou que está de férias no exterior, mas que estará antecipando seu retorno para se colocar à disposição da Justiça, e declarou que foi surpreendido com a notícia.
“Fui surpreendido com decisão judicial decretando minha prisão preventiva em meio a uma acusação genérica de que eu faria parte de uma suposta organização criminosa”. Escreveu ele.
Ricardo Coutinho disse também que vai provar sua inocência. “Com a maior serenidade digo ao povo paraibano que contribuirei com a justiça para provar minha total inocência”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário