header top bar

section content

Ao lado de Hugo e Nabor, Efraim Filho prestigia inauguração de UPA na cidade de Patos

Com a entrega da UPA os moradores da localidade vão contar com atendimentos gratuitos de baixa e alta complexidades, a fim de solucionar tanto os casos de urgência, quanto de emergência

Por Diário do Sertão com Assessoria

16/05/2022 às 20h04

Deputados Efraim Filho e Hugo Motta e o prefeito Nabor Wanderley. (Foto: divulgação).

No último sábado (14), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil/PB), esteve em Patos, no Sertão paraibano, para a inauguração da UPA João Bosco de Araújo, no bairro do Jatobá. Ao lado do parlamentar estavam o presidente do Republicanos, deputado Hugo Motta, e o prefeito do município, Nabor Wanderley (Republicanos), ambos reafirmando apoio à corrida de Efraim.

Na inauguração, Motta comentou sobre o foco do trabalho pela cidade de Patos: “o nosso compromisso é com o povo. É dessa forma que seguiremos trabalhando para transformar a nossa cidade”.

Efraim falou da importância da obra e parabenizou o deputado e o prefeito: “Além de cuidar da vida das pessoas, leva atendimento de qualidade, segurança e dignidade. Parabéns ao prefeito Nabor e ao deputado Hugo por uma conquista tão esperada que fará a diferença para a população de Patos”, discursou.

Com a entrega da UPA os moradores da localidade vão contar com atendimentos gratuitos de baixa e alta complexidade, a fim de solucionar tanto os casos de urgência, quanto de emergência. De acordo com o prefeito Nabor, essa região é uma das frentes que mais cresce na cidade. “Agora com a nova unidade de saúde pública, os moradores terão atendimento próximo a suas casas. Patos está muito bem assistida com a união de Hugo e Efraim, dois parlamentares que ajudam ainda mais a nossa cidade”, disse o gestor.

Aliado de Hugo, Efraim aproveitou a oportunidade para anunciar que este é o último ano do presidente do Republicanos na reeleição para deputado federal. “Em 2026 eu vou trabalhar para fazer com que Hugo seja o segundo senador da Paraíba”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: