header top bar

section content

VÍDEO: Região de Sousa está 100% com João Azevêdo após anúncio do apoio de mais um prefeito do PSDB

Ao lado do deputado Júnior Araújo e de várias lideranças do município, o gestor de São José da Lagoa Tapada tomou a decisão de abraçar a reeleição de atual governador

Por Luiz Adriano

06/06/2022 às 18h25 • atualizado em 06/06/2022 às 18h34

O prefeito de São José da Lagoa Tapada, na região de Sousa, Cláudio Antônio, conhecido popularmente como Coloral (PSDB), anunciou nesta segunda-feira (6) apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB). O gestor municipal era o único prefeito da região de Sousa que faltava anunciar apoio ao governador João Azevêdo para as eleições deste ano.

O radialista Levi Dantas deu detalhes durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão na edição desta segunda-feira. Segundo ele, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e várias lideranças do município estiveram juntos com o prefeito Coloral no momento do anúncio da aliança.

Agora, o governador João Azevêdo passa a contar com o apoio dos nove prefeitos da região polarizada por Sousa, composta também pelos municípios de Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, Marizópolis, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Lastro e Vieirópolis.

Com a adesão, o governador passa a ter 100% de apoio dos gestores da região de Sousa. (Foto: divulgação).

O vice-prefeito Alessandro Mendes, o ex-prefeito Neto de Coraci, os vereadores Chico Rufino, Dedé Florêncio, Raimundo Mendes, Júnior Corcorã, Jair Sousa, Isabela Sá e Samuel Lacerda, todos do PSDB, além do vereador Lucas da Padaria (Cidadania) também seguiram a decisão do prefeito Coloral e anunciaram apoio ao governador João Azevêdo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: