header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo alfineta ‘Cunha Lima’ do PSDB e ataca ‘projeto pessoal’ de Efraim Filho

O governador que é pré-candidato pelo PSB, esteve nos estúdios da TV Diário do Sertão e discorreu sobre vários temas relacionados ao governo e às eleições 2022

Por Luiz Adriano

16/07/2022 às 17h22

O programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão recebeu nesta sexta-feira (15), presencialmente, o governador João Azevêdo, dando prosseguimento a série de entrevistas com os pré-candidatos ao governo do Estado. O socialista é pré-candidato à reeleição pelo PSB.

Na ocasião, João Azevêdo negou abertura de diálogo com o PSDB de Pedro Cunha Lima e disse que um retorno de Efraim à sua base, como defende o Republicanos é ‘improvável’.

Governador João Azevêdo na TV Diário do Sertão.

“Não houve nenhuma articulação nossa com relação ao PSDB, até porque o PSDB tem uma candidatura posta que é um Cunha Lima”, ressaltou.

Sobre Efraim, João disse que ele saiu do grupo porque seu projeto é pessoal e não coletivo. O governador acha “improvável” o retorno do deputado à base governista.

“É improvável que isso ocorra, até porque o deputado escolheu um caminho há muito tempo atrás de fazer seu próprio caminho, de escolher independente de grupos que o apoiavam, que estavam juntos, escolher seu próprio caminho. É uma decisão pessoal, é um projeto pessoal e não um projeto de grupo”, enfatizou o executivo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: