header top bar

section content

VÍDEO: Veneziano anuncia propostas para o Sertão, destaca Lula na Paraíba e critica João Azevêdo

O pré-candidato falou sobre vários temas polêmicos durante o programa Olho Vivo e se comprometeu em participar do debate na TV Diário do Sertão no próximo dia 15 de setembro

Por Luiz Adriano

25/07/2022 às 19h12 • atualizado em 25/07/2022 às 19h23

O programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão iniciou no último dia 14, a série de entrevistas presenciais com os pré-candidatos ao governo do Estado. Em continuação, nesta segunda-feira (25) o senador Veneziano e pré-candidato ao governo pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), foi o entrevistado e tratou sobre diversos temas e citou propostas para as regiões de Cajazeiras, Sousa e Vale do Piancó.

Entre os planos para o Sertão, Veneziano citou a plena e completa reforma de reestruturação da Unidade Distrital de Itaporanga, a extensão da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para criação de um campus no Vale do Piancó, construção de um Hospital de Trauma que abranja todo o Sertão do estado e lembrou que irá concluir o eixo que levará água da transposição ao Vale do Piancó.

Veneziano no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão. (Foto: TV Diário do Sertão).

Veneziano no programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão. (Foto: TV Diário do Sertão).

SEGURANÇA

O pré-candidato ressaltou que irá fazer concurso público para polícia com pelo ao menos mil vagas por ano durante sua gestão como governador, caso ganhe a eleição. Ele disse que a quantidade existente de 7.500 policiais no estado hoje, é inviável para atender todo o estado.

DEBATE

Veneziano se comprometeu a estar no debate da TV Diário do Sertão que já está marcado para o próximo dia 15 de setembro.

“Para mim é um prazer poder está fazendo este debate e será oportunidade de poder fazer ao lado dos demais outros oponentes”, disse.

VICE

O pré-candidato disse que ainda não foi definido quem será seu vice, bem como não há definição ainda sobre os suplentes do pré-candidato ao senado, Ricardo Coutinho.

Veneziano – pré-candidato ao governo da Paraíba. (Foto: TV Diário do Sertão).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: