header top bar

section content

VÍDEO: Helder Carvalho agradece a população de Sousa, após receber comenda de ‘Secretário Destaque’

O Chefe de Gabinete do município não pode participar presencialmente da festa 'Os Melhores do Ano', no Teatro Ica, mas recebeu a comenda nos estúdios da TV Diário do Sertão

Por Priscila Tavares

17/04/2024 às 15h49

O Chefe de Gabinete da cidade de Sousa, Helder Carvalho, foi escolhido pela opinião pública como o ‘Secretário Destaque’ no ano de 2023.

Na edição deste Helder não pode comparecer presencialmente a festa “Os Melhores do Ano”, no Teatro Ica, em Cajazeiras, pois foi no memso dia da vitória do Sousa no Campeonato Paraibano e ele tinha agenda na cidade.

O secretário recebeu a comenda nos estúdios da TV Diário do Sertão, enquanto participava da rodada de entrevista como pré-candidato a prefeito de Sousa. Ele agradeceu o carinho de todos e destacou a felicidade de ser escolhido como Secretário Destaque.

“Queria agradecer ao Diário do Sertão, ao Melhores do Ano, a todos que fazem essa rede de comunicação e dizer da minha felicidade. Mas agradecer especialmente ao povo de Sousa por ter me escolhido como Secretário Destaque na minha amada cidade”, disse.

Helder Carvalho é Chefe de Gabinete na gestão do atual prefeito Fabio Tyrone e é o representa o grupo governista para as eleições 2024.

Helder Carvalho recebendo a comenda de Secretário Destaque (Foto: Diário do Sertão)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: