header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito João Neto anuncia programação alusiva aos 30 anos de emancipação política de Aparecida

Do dia 1º ao dia 5 de maio a gestão municipal vai entregar obras, equipamentos e promover eventos culturais e festivos

Por Luis Fernando Mifô

17/04/2024 às 19h23 • atualizado em 17/04/2024 às 21h23

Em coletiva de imprensa no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o prefeito João Neto (PSB) apresentou a programação alusiva aos 30 anos de emancipação política de Aparecida, município localizado na microrregião de Sousa, no sertão do estado.

Do dia 1º ao dia 5 de maio a gestão municipal vai entregar obras, equipamentos e promover eventos culturais e festivos. O prefeito João Neto anunciou que serão pelo menos dez obras entregues durante a semana de emancipação e outras em julho, no dia da plenária do Orçamento Democrático Municipal.

“Todas as comunidades podem esperar, as obras não ficarão por aqui, tem umas que estão concluindo, e no final de maio para o início de julho nós estaremos fazendo o Orçamento Democrático, onde iremos entregar veículos novos às comunidades que ainda estão necessitando; iremos entregar novas pavimentações e muito mais ações”, disse o gestor.


VEJA TAMBÉM: Prefeito de Aparecida anuncia construção de escola em assentamento com investimento de mais de R$ 1,2 milhões


Prefeito anuncia programação dos 30 anos de emancipação de Aparecida (Foto: David Edson/Diário do Sertão)

Entre os equipamentos que serão inaugurados durante a semana de aniversário, estão a companhia da Polícia Militar, a unidade do SAMU, a Policlínica e a cheche municipal. João Neto destacou que esses investimentos são possíveis graças à parceria com o governador João Azevêdo (PSB) e com parlamentares parceiros.

“De fato, quem foi votado no município de Aparecida, a gente entra nos gabinetes, bate nas portas e eles começaram a compreender a situação de construir política. A gente não vai construir política simplesmente com o deputado que o prefeito votou, a gente vai construir com a sociedade e com todos os deputados que foram votados no nosso município. Os recursos que estão em Brasília, o deputado aponta, mas a gente que tem que cobrar”, destacou o prefeito.

A programação conta também com noite de cultura popular, desfile cívico, shows católico e evangélico e o encerramento com Judmar Dias, Breno Andrade, Jonas Esticado e Débora Lee.

Programação completa dos 30 anos de Aparecida-PB

 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: