header top bar

section content

VÍDEO: Lana revela detalhes do último encontro com Tyrone e o que o prefeito pensa de Zé Célio e Aldeone

Vereadora e pré-candidata a prefeita de Sousa contou detalhes do último encontro que ela teve com o prefeito para discutir a possibilidade dela retornar ao grupo político de situação

Por Luis Fernando Mifô

21/04/2024 às 12h38 • atualizado em 21/04/2024 às 12h43

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, a vereadora e pré-candidata a prefeita de Sousa, Lana Dantas (Rede), revelou detalhes do último encontro que ela teve com o prefeito Fábio Tyrone (PSB) para discutir a possibilidade de retornar ao grupo político de situação. A conversa ocorreu no dia 25 de fevereiro na casa do prefeito.

Lana Dantas conta que por ter se sentido perseguida e discriminada por tanto tempo na base do prefeito, ela “sonhava” com o dia em que Tyrone a convidasse para dialogar e apresentar propostas. Porém, o plano do prefeito não agradou nem um pouco a vereadora.

Segundo Lana Dantas, Fábio Tyrone sugeriu que ela poderia retornar ao grupo como pré-candidata a prefeita, mas sabendo que o candidato já estava definido e seria o chefe de gabinete Helder Carvalho (PSB). Nesse contexto, Lana entraria na disputa pela vaga de vice-prefeita, vaga essa que já tem o médico Zé Célio (Republicanos) e o vereador Aldeone Abrantes (PT) reivindicando. A vereadora ressalta que sempre votou em Fábio Tyrone, mas nunca se sentiu valorizada por isso.

“Só tem valor babão ou oposição, porque eles começam a ver o que perder e começam a querer puxar. Quando você está trabalhando pra eles, você não vale nada. Está vendo ele dizer que o mérito é dele de eu ser vereadora? Eu com mais de 20 anos na casa de Sousa”, ironiza.

Ao ouvir a proposta, Lana Dantas teria rejeitado pelo fato de que já existiam pelo menos cinco pré-candidatos a vice-prefeito no grupo. Nesse momento, segundo ela, Fábio Tyrone teria desconsiderado a importância de Zé Célio alegando que o médico “está velhinho” e com problemas de saúde; e teria dito que Aldeone Abrantes “faz tudo” que ele (Tyrone) quiser. Lana Dantas garante que o relato dela é verdadeiro.

“Eu não preciso mentir, sabe por quê? O pecado da mentira é a morte. Mas, para que vocês entendam, não é a morte de carne, é a morte de tudo aquilo que Deus nos permite receber Dele. Eu não preciso mentir não, minha gente. Eu estou na casa de 50 e 60 [anos], eu criei meus filhos, eu sou uma mulher que tem coragem de trabalhar. Eu não tenho por que agora, por conta de política, perder o céu. Então, o que eu estou dizendo aqui, vocês podem confiar.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: