VÍDEO: “Estou pronto para conversar para eles me apoiarem”, diz Dedé de Santana sobre Daniel e Flávia Galdino
O ex-prefeito de Santana dos Garrotes voltou a confirmar que não desistirá da sua pré-candidatura a deputado estadual para apoiar Daniel Galdino, ex-prefeito de Piancó
O ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Dedé de Santana (PSB), reafirmou que não desistirá da sua pré-candidatura a deputado estadual para apoiar Daniel Galdino (PP), ex-prefeito de Piancó.
Nesta quinta-feira (1º), na abertura do campeonato de futebol amador Poeirão, em Itaporanga, Dedé disse à TV Diário do Sertão que ainda não conversou com Daniel nem com a mãe do ex-prefeito, Flávia Galdino, que também exerce liderança em Piancó.
“Não existe nada, não conversei com Daniel, não conversei com Flávia e sou pré-candidato a deputado pelo Vale do Piancó”, respondeu.
LEIA TAMBÉM:
Questionado se está disponível para conversar com Daniel e Flávia, Dedé disse que só se for para firmar o apoio dos dois à sua candidatura. “Estou pronto para conversar para eles me apoiarem e não para eu apoiar eles.”
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário