VÍDEO: Cinco vereadores divergem de Azif e apoiam deputado Gilbertinho, que quer expandir base em Itaporanga
Os cinco parlamentares da situação foram na contra-mão do prefeito Azif Lemos, que já anunciou que vai apoiar Olivia Motta, irmã do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta
O deputado estadual Gilberto Linhares (Gilbertinho – União Brasil) surpreendeu muita gente ao receber a adesão de cinco vereadores da base do prefeito Azif Lemos (Republicanos) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, Sertão paraibano. Um deles, inclusive, é filiado ao Republicanos.
Os cinco parlamentares da situação foram na contra-mão do prefeito Azif, que já anunciou que vai apoiar Olivia Motta, irmã do presidente da Câmara Federal, Hugo Motta (Republicanos).
Os vereadores que apoiam Gilbertinho são Hélio do Bar (PSB), Clebinho (PSB), Duvan Pereira (PSB), Maclaildo Vidros (Republicanos) e Ricardo Pinto (PP).
LEIA TAMBÉM:
- VÍDEO: Murilo Galdino confirma ida ao Poeirão, elogia Azif e anuncia mais de R$ 3 milhões para Itaporanga
- VÍDEO: Prefeito de Itaporanga fecha com Olívia Motta para Estadual e reforça Murilo Galdino como Federal
- VÍDEO: Lucas responde se apoio de vereadores de Itaporanga a Aguinaldo cria problema com Republicanos
Gilbertinho disse à TV Diário do Sertão que vai ampliar ainda mais a base de apoios para sua candidatura à reeleição no Vale do Piancó.
“Tenho certeza que irei expandir cada vez mais. Hoje estou presente em mais de dez cidades do Vale do Piancó. Então, estarei abraçando essa região, junto com meu gabinete, para que possamos traçar metas de crescimento e desenvolvimento para o estado, especialmente para o Vale do Piancó”, projetou o deputado.
“2022 para mim foi um ano de desafio, onde ninguém me esperava chegar na Casa Epitácio Pessoa e eu cheguei junto, e tenho certeza que em 2026 irei surpreender novamente com uma votação expressiva”, completou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário