header top bar

section content

VÍDEO: Padre Nilson Nunes traz para Cajazeiras e Pedra Branca famoso show que reúne multidões de fiéis

O padre explica que em Cajazeiras o evento vai acontecer em dois momentos porque o teatro comporta 300 pessoas e a estimativa é de que o público será bem maior

Por Jocivan Pinheiro

26/10/2022 às 17h28 • atualizado em 26/10/2022 às 17h56

Padre Nilson Nunes, titular da Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, em João Pessoa, e conhecido por reunir milhares de pessoas todo ano no “Natal de Luz”, na orla de Tambaú, participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (26), para dar mais detalhes sobre o evento “Luz do Meu Viver”, que ele vai apresentar em Pedra Branca e Cajazeiras, no sertão do estado.

A apresentação em Pedra Branca, no Vale do Piancó, está marcada para o dia 5 de novembro, às 20h, em praça pública. Já em Cajazeiras, o show acontecerá no dia 6, em dois horários, às 18h e 20h, no Teatro Íracles Pires (ICA).

O padre explica que em Cajazeiras o evento vai acontecer em dois momentos porque o teatro comporta 300 pessoas e a estimativa é de que o público será bem maior.

“É uma oportunidade muito grande de encontrar tantas pessoas. Na verdade, há muito tempo eu estava com vontade de ir a Cajazeiras porque é uma cidade muito importante para o estado da Paraíba”, destacou o padre.

Após dois anos de pandemia, o retorno dos eventos promovidos pelo padre Nilson aconteceu também no sertão, mas na cidade de Aparecida. Agora ele espera a mesma energia em Cajazeiras.

“Em Cajazeiras, no dia 6, não vai ser diferente, porque vou poder encontrar as pessoas, fazer fotografia, abraçar, rezar com as pessoas. Não é só um show. Claro que tem toda a produção, a parte artística, mas através dos shows é um espaço de evangelização”.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: