VÍDEO: Espedito Filho inaugura moderno CRAS e reforça compromisso com assistência social e saúde de Triunfo
Em seu discurso, o prefeito enfatizou que o espaço foi planejado nos mínimos detalhes para oferecer mais dignidade e conforto aos usuários e garantir melhores condições de trabalho para os profissionais
O prefeito Espedito Filho inaugurou neste sábado (10), o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado no bairro Santa Cecília, em Triunfo, no Vale do Rio do Peixe, sertão da Paraíba. A unidade leva o nome de José Francisco de Andrade Filho, médico e ex-prefeito, conhecido como Dr. Tiino e marca mais um passo da gestão municipal na ampliação da rede de proteção social do município.
A nova unidade conta com uma estrutura moderna e acessível para acolher famílias em situação de vulnerabilidade, com serviços como Cadastro Único, atendimento psicossocial, ações de fortalecimento de vínculos, visitas domiciliares e encaminhamentos a políticas públicas.
Em seu discurso, o prefeito Espedito Filho enfatizou que o espaço foi planejado nos mínimos detalhes para oferecer mais dignidade e conforto aos usuários e garantir melhores condições de trabalho para os profissionais da assistência social. O gestor também recordou a união política e os benefícios para o município na conquistas de obras e serviços para a população.
LEIA TAMBÉM:
”Agradecer a toda a população. Essa obra que hoje entregamos para nosso povo traz para um significado muito grande na nossa passagem pela vida pública. Em 2022, durante uma viagem à Brasília, conseguimos essa emenda para essa obra do CRAS, mas à época Triunfo não podia receber os recursos. Eu fiz uma ligação para Dr. Beto para que a Câmara de reunisse e aprovasse o projeto para essa obra. Os vereadores se reuniram e aprovaram por unanimidade. Hoje estamos reunidos e o povo está recebendo o benefício. Essa é a política com responsabilidade que praticamos em Triunfo. É por isso que nossa cidade está se desenvolvendo e está se destacando em toda a região”, destacou o prefeito.
Espedito também ressaltou que o novo CRAS vai beneficiar diretamente moradores da região com um atendimento mais próximo, humanizado e eficiente.
A solenidade contou com a presença de vereadores, ex-vereadores, secretários, lideranças políticas da região e dezenas de moradores que celebraram mais um avanço da gestão municipal.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário