header top bar

section content

Paraibano famoso e filho de humorista participará da nova edição da dança dos famosos na rede globo

Após o anúncio de sua participação, o paraibano postou em uma de suas redes sociais uma foto com a sua parceira de competição, e foi ovacionado pelos fãs

Por Campelo Sousa

07/08/2017 às 14h09 • atualizado em 07/08/2017 às 14h30

Lucas Veloso participou da Dança dos Famosos na Globo (Foto: Divulgação)

Após ficar famoso em sua participação na novela Velho Chico da rede globo, o paraibano Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin, participará da nova edição da Dança dos Famosos, no programa do Faustão.

Lucas participará da competição ao lado da bailarina Nathália Melo, e irá realizar diferentes estilos de dança ao longo do programa.

O paraibano da cidade de Campina Grande, tem como um de seus projetos, interpretar o famoso ‘Didi’ no retorno de Os Trapalhões. Filho do humorista Shaolin, ele começou na carreira humorística aos 5 anos e desde então se dedicou aos palcos teatrais até 2016 mostrando o seu talento no humor, seguindo os passos do pai.

Após o anúncio de sua participação, o paraibano postou em uma de suas redes sociais uma foto com a sua parceira de competição, e foi ovacionado pelos fãs que o apoiaram e deixaram mensagens de incentivo ao jovem.

Participantes da Dança dos Famosos 2017 (Foto: Divulgação)

Lucas competirá ao lado das atrizes, Cris Vianna, Mariana Xavier, Maria Joana, Isabella Santoni, a apresentadora Adriane Galisteu, a cantora Baby do Brasil, e os atores Rafael Zulu, Raul Gazolla, Joaquim Lopes, Nicolas Prattes e o nadador Thiago Pereira.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: