header top bar

section content

Wilson Filho parabeniza Mulungu pelos seus 58 anos de emancipação política

Situada no Brejo do Estado, o município tem cerca de 10 mil habitantes, era distrito de Guarabira, até ter sua emancipação reconhecida pelo governador Flávio Ribeiro Coutinho, em 1959.

Por Priscila Belmont

27/09/2017 às 16h19

Deputado Federal Wilson Filho

O deputado federal Wilson Filho (PTB) usou as redes sociais parabenizar o município de Mulungu, que completa nesta quarta-feira (27), 58 anos de emancipação política. “Para mim, é um prazer muito grande representar a cidade aqui em Brasília e poder participar dessas conquistas ao lado do prefeito Melquíades e de toda sua equipe. A todos os amigos de Mulungu, parabéns pelos anos de história, tradição e muitas conquistas”, afirmou.

Situada no Brejo do Estado, o município tem cerca de 10 mil habitantes, era distrito de Guarabira, até ter sua emancipação reconhecida pelo governador Flávio Ribeiro Coutinho, em 1959. Atualmente é administrada pelo prefeito Melquíades do Nascimento Silva (PTB).

Wilson Filho falou sobre seu compromisso com o povo do município, de atuar como representante legislativo de sua população, atuando na captação de recursos para promover o desenvolvimento da cidade e gerar mais qualidade de vida para sua gente.

“Vamos continuar trabalhando. Já conseguimos R$ 500 mil para as obras de pavimentação da Avenida João Pessoa, principal avenida da cidade e R$ 250 mil para calçar as ruas da Leolândia. Nosso trabalho irá continuar”, reforçou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: