header top bar

section content

Polícia prende dupla, recupera carro e objetos roubados, e apreende arma na Capital

Com os suspeitos, a PM recuperou um carro roubado, eletrodomésticos, objetos pessoais, e apreendeu uma arma de fogo.

Por Priscila Belmont

02/04/2018 às 10h09

No veículo foram localizados os objetos roubados, e os dois suspeitos da ação foram presos.

A noite do último domingo (1º) resultou na prisão de dois suspeitos que estavam cometendo diversos assaltos na zona sul de João Pessoa. A prisão de dois homens, de 20 e 18 anos, foi feita pela Polícia Militar durante a Operação Semana Santa. Com os suspeitos, a PM recuperou um carro roubado, eletrodomésticos, objetos pessoais, e apreendeu uma arma de fogo.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão realizavam rondas no bairro Colinas do Sul quando foram informados sobre o roubo de um veículo, no bairro do José Américo. Em seguida, os suspeitos desse crime teriam abordado pelo menos três pessoas de uma mesma família, em sua residência, no Geisel, levando uma televisão de 51 polegadas, celulares e até uma gaiola com um pássaro.

“Estávamos em diligências quando fomos informados de um terceiro assalto praticado pela dupla. Ao sair da casa após o roubo, os suspeitos ainda teriam assaltado um pedreiro e levado sua bolsa com ferramentas, carteira e celular”, disse o cabo da Força Tática, Edmar Amorim, que coordenou as ações. Os policiais realizaram diligências na região até encontrarem e abordarem o carro suspeito.

No veículo foram localizados os objetos roubados, e os dois suspeitos da ação foram presos. Para a prática dos crimes, a dupla utilizava um revolver calibre 32 e munições, armamento que também foi apreendido pelos policiais. Todo o material recuperado e os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Os dois homens foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante pelo crime de roubo. Um dos suspeitos já tinha sido preso por tráfico, e o outro por ameaça.

Secom PB

Recomendado pelo Google: