header top bar

section content

Lindolfo Pires participa de atividades no Sertão e Brejo Paraibano

O deputado estadual participou de uma série de atividades no Sertão e Brejo paraibano neste fim de semana

Por Campelo Sousa

24/04/2018 às 13h47

Lindolfo Pires participa de atividades no Sertão e Brejo Paraibano

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) participou de uma série de atividades no Sertão e Brejo paraibano neste fim de semana. Na sexta-feira (20), Lindolfo esteve presente, ao lado do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), do vice-prefeito Zenildo Oliveira (PSD), do Superintendente de Administração do Meio Ambiente do Estado da Paraíba (Sudema), João Vicente, do presidente da câmara de Sousa, Aldeone Abrantes, vereadores, secretários municipais, e lideranças, no anÚncio oficial da Programação do São João 2018.

Na ocasião, também foi assinado convênio com a SUDEMA de R$ 2,5 milhões para revitalizar o Complexo do Vale dos Dinossauros.“Uma demanda antiga da população e daqueles que lutam pela manutenção do vale. Articulamos junto ao governo do estado e hoje apresentamos o resultado, um convenio R$ 2,5 milhões ”, detalhou Lindolfo

Lindolfo Pires participa de atividades no Sertão e Brejo Paraibano

Ainda em Sousa, o parlamentar concedeu entrevista aos radialistas Ademar Nonato e Mário Gibson no programa FM Alerta, participou de reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas, e finalizou participando da inauguração da reforma e ampliação da EMEF Cícero Inácio de Oliveira, na Comunidade Rural de São Vicente.

Lindolfo Pires participa de atividades no Sertão e Brejo Paraibano

Já no sábado (21), em Araruna, junto de vereadores e aliados, Lindolfo esteve presente no aniversário do vereador Toinho de Natanael, que marcou a volta do cantor Zé de Freitas aos palcos de Araruna.

“Agenda extensa, mas acredito na política que é feita no dia a dia, ouvindo os amigos em busca do desenvolvimento, a partir da construção coletiva. A Paraíba vive uma nova forma de política que tem dado certo e que mudou a cara do Nosso Estado”, finalizou.

Assessoria

REFLEXO

VÍDEO: Pandemia ajudou reeleição, mas prejudicou novos candidatos, diz ex-prefeito de Cajazeiras

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Secretário de Saúde da PB fala sobre retomada das aulas presenciais: ‘Processo lento e gradual’

CAJAZEIRAS

VÍDEO: Diretor do HRC diz que não há casos da nova variante do coronavírus, mas demonstra preocupação

EM BAIXIO-CE

VÍDEO: Vereador revela motivo dos atrasos nos pagamentos de servidores em Baixio: “Acúmulo de dívidas”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!