header top bar

section content

Trabalhador morre soterrado enquanto trabalhava em obra de loja na Paraíba

Outros dois funcionários de empresa terceirizada ficaram feridos.

Por Portal Diário com G1PB

08/01/2019 às 13h10

A colisão ocorreu na PB 400 na Serra de Monte Horebe. (Foto: Ilustrativa)

Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos na obra de construção de uma loja de home center na BR-230, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, as vítimas foram soterradas. O Corpo de Bombeiros explicou que os operários estavam trabalhando em uma vala, retirando areia e blocos sólidos de uma tubulação.

A vala onde estavam os funcionários tinha uma profundidade de aproximadamente um metro e meio. Segundo os bombeiros, a vala não era muito profunda, mas os blocos de concreto caíram em cima dos trabalhadores junto com o volume de areia.

Os próprios funcionários de uma empresa de concretagem, que foi terceirizada para obra e que também trabalhavam no local, retiraram as vítimas. Os dois feridos foram atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e, em seguida, encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, com suspeito de fratura na perna. Até Às 13h05 não havia informações sobre o estado de saúde deles.

De acordo com testemunhas, quatro funcionários de uma empresa de concretagem, que foi terceirizada para a obra, estavam trabalhando no local na hora do acidente.

Pelo menos sete viatura e mais de 20 bombeiros militares estiveram no local para fazer o socorro. Equipes da polícia, do Instituto de Polícia Científica e da Defesa Civil também estiveram no local do acidente.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/08/trabalhador-morre-soterrado-em-obra-de-loja-na-grande-joao-pessoa-diz-policia.ghtml

Recomendado pelo Google: