header top bar

section content

Energisa Borborema é finalista em prêmio que mede a satisfação do consumidor

Distribuidora está entre as concorrentes do Prêmio IASC 2018 na categoria Nordeste

Por Portal Diário com Assessoria

05/02/2019 às 13h49

Energisa Borborema é uma das finalistas do Prêmio IASC, promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Mais uma vez, a Energisa Borborema é uma das finalistas do Prêmio IASC, promovido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A distribuidora é umas das três concorrentes da região Nordeste na premiação que mede o índice de satisfação dos consumidores e reconhece as mais bem avaliadas, por meio de pesquisas, na opinião dos clientes da classe residencial. O resultado do prêmio será divulgado no dia 25 de fevereiro.

Desde 2000, com o objetivo de estimular a melhoria contínua, o Prêmio IASC revela o grau de satisfação dos consumidores com relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica. A Energisa Borborema já conquistou esse troféu três vezes – em 2008, 2010 e 2016.

Nessa edição, a pesquisa de opinião foi realizada de setembro a dezembro de 2018. Em todo Brasil, foram entrevistadas, em domicílio e de forma presencial, 23.446 unidades residenciais. Entre os itens avaliados na pesquisa estão a qualidade percebida, a satisfação global, a relação custo-benefício, a confiança no fornecedor e a fidelidade.

A Energisa Borborema atende cerca de 210 mil unidades consumidoras nos municípios de Campina Grande, Massaranduba, Queimadas, Lagoa Seca, Bela Vista e Fagundes. Por duas vezes, em 2016 e em 2018, a Energisa Boborema foi considerada a melhor distribuidora de energia do Brasil pelo prêmio da Associação Brasileira de Distribuidores de Energia (Abradee).

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA MAIS!

VÍDEO! Sousa registrou maior chuva da Paraíba em 2019 e açude São Gonçalo aumenta 61 centímetros

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021