header top bar

section content

Divulgada a lista preliminar de inscritos no concurso para professor do IFPB

Candidatos podem recorrer nessa quinta-feira e sexta-feira; resultado sai em 27 de maio

Por POR G1 PB

04/04/2019 às 09h47 • atualizado em 04/04/2019 às 09h48

Concurso do IFPB para professor será realizado no dia 09 de junho

Foi divulgada nesta quarta-feira (03) a lista preliminar de inscritos no Concurso Público do Instituto Federal da Paraíba para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). O prazo para recurso é nesta quinta-feira (4) sexta-feira (5). Veja o edital.

A Comissão Permanente de Concursos (Compec) chama a atenção dos candidatos inscritos para algumas situações mais corriqueiras e que podem ser objeto de recurso. Por exemplo, quando o candidato fez mais de uma inscrição, e pagou apenas um boleto ou obteve isenção de uma das inscrições.

Outro exemplo é quando o candidato quer mudar de local da prova escrita ou solicitar atendimento especial, dentre as opções previstas no edital. Nestes casos é preciso que o candidato faça a justificativa com fundamentação, explicitando seu pedido (o que deseja alterar).

Também existem casos em que o candidato cometeu erro de digitação ou informou dados pessoais errados, podem ser comunicados no dia da prova escrita e relatados ao fiscal da sala para constarem em ata. Outras situações serão analisadas pela Compec.

DIVULGAÇÃO GERAL

De acordo com o calendário, a relação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 25 de abril e os locais de prova serão conhecidos no dia 27 de maio. As provas escritas serão aplicadas no dia 09 de junho.

PROVAS E RESULTADO

As provas de desempenho estão marcadas para o período de 19 de julho a 12 de agosto e acontecerão nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. O resultado final do concurso será divulgado no dia 22 de novembro.

Fonte: POR G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/04/03/divulgada-a-lista-preliminar-de-inscritos-no-concurso-para-professor-do-ifpb.ghtml

Recomendado pelo Google: