header top bar

section content

João Azevêdo anuncia pagamento este mês de adicional de inatividade para PM e Corpo de Bombeiros

O ex-governador Ricardo Coutinho assegurou o pagamento desses adicionais de inatividade, cujos valores as categorias reivindicavam há anos

Por Secom Paraíba

12/04/2019 às 08h03 • atualizado em 12/04/2019 às 08h05

Com o anúncio do governador João Azevêdo, o Governo do Estado cumpre o compromisso assumido anteriormente e atende a reivindicação destes militares

O governador João Azevêdo garantiu, nesta quinta-feira (11), o pagamento da segunda parcela dos adicionais de inatividade da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros neste mês de abril, cumprindo, desta forma, o compromisso assumido pelo Governo do Estado com ambas as categorias no ano passado. Ao todo, os valores da primeira e da segunda parcela somam cerca de R$ 1 milhão.

Em 2018, o ex-governador Ricardo Coutinho assegurou o pagamento desses adicionais de inatividade, cujos valores as categorias reivindicavam há anos, chegando inclusive à discussão judicial. O pagamento foi dividido em duas parcelas, sendo que a primeira foi paga em novembro de 2018 e completada no mês de março. Na ocasião, ficou acertado que a segunda parcela seria paga ainda no primeiro semestre de 2019.

Com o anúncio do governador João Azevêdo, o Governo do Estado cumpre o compromisso assumido anteriormente e atende a reivindicação destes militares, minimizando as distorções em relação aos policiais e bombeiros militares da ativa.

Recomendado para você pelo google

EVANGÉLICO DE OPOSIÇÃO

VÍDEO: Pastor de Cajazeiras diz que Bolsonaro está destruindo o país e não levou facada: “Foi uma farsa”

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC