header top bar

section content

Energisa apoia projeto Aldeias Infantis SOS Brasil e assume compromisso com desenvolvimento social

A entidade Aldeias Infantis SOS Brasil é uma organização humanitária global, que atua no Brasil há mais de 50 anos cuidando de crianças e fortalecendo suas famílias

Por Assessoria

13/04/2019 às 08h58

A Energisa apóia este projeto

Dentro de seu compromisso em promover e contribuir com o desenvolvimento social nos estados em que atua, a Energisa se tornou uma das empresas apoiadoras do projeto Aldeias Infantis SOS Brasil. A empresa dará suporte financeiro à instituição e promoverá palestras educativas sobre consumo consciente e seguro da energia elétrica, troca de lâmpadas e ações de meio ambiente para as famílias participantes do projeto.

A entidade Aldeias Infantis SOS Brasil é uma organização humanitária global, que atua no Brasil há mais de 50 anos cuidando de crianças e fortalecendo suas famílias. Ela está presente em 27 localidades pelo País com atividades educativas para crianças e adolescentes de comunidades vulneráveis e capacita a rede de apoio e sistema de garantia de direitos local por meio de oficinas temáticas e formação.

“Esse projeto tem uma atuação importantíssima nas comunidades que está inserido. É papel de todo cidadão contribuir para a melhoria das questões sociais e nós, enquanto empresa, também temos esse dever. Somos muito mais do que fornecedores de energia, postes e fios, temos compromisso com a sociedade e o desenvolvimento da Paraíba”, afirma o diretor-presidente da Energisa Paraíba e Energisa Borborema, Ricardo Charbel.

Os interessados em obter mais informações e ajudar o trabalho da instituição podem acessar, no Facebook, a página /aldeias.brasil

Recomendado pelo Google: