header top bar

section content

TRAGÉDIA: Grávida de 7 meses acaba morrendo afogada junto com o filho de 5 anos em represa

Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, estava grávida de sete meses; ela estava às margens da represa e tentou socorrer o filho Erick Miguel da Silva Alves, de cinco anos.

Por G1

20/04/2019 às 11h10 • atualizado em 21/04/2019 às 01h21

Mãe e filho morreram após afogamento em represa (Foto: Reprodução/Facebook)

Mãe e filho que se afogaram na Represa de Jurumirim, em Itaí (SP), na tarde de quinta-feira (18), morreram depois de darem entrada no Pronto Socorro de Avaré.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Avaré (SP), Erick Miguel da Silva Alves e o padrasto brincavam na água quando o homem se desequilibrou, caiu em um buraco e soltou a mão do menino.

A mãe, Camila Bianca Pereira da Silva, de 24 anos, estava grávida de sete meses. Ela estava às margens da represa, tentou socorrer o filho, de cinco anos, mas eles se afogaram.

Pessoas que estavam no local conseguiram tirar a criança da água. Uma médica que também estava na represa prestou os primeiros socorros até a chegada de uma ambulância. A mãe foi retirada da água pelo bombeiros.

Mãe e filho foram levados em estado grave para o Pronto Socorro de Avaré, mas não resistiram. O caso foi registrado também na Polícia Civil.

Os corpos vão passar por exame no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré, nesta sexta-feira (19). De acordo com a funerária, eles devem ser levados para o velório até as 11h.

O enterro está marcado para esta sexta-feira, às 17h, no Cemitério Municipal de Avaré.

Fonte: G1 - https://g1.globo.com/sp/itapetininga-regiao/noticia/2019/04/19/morrem-mae-e-filho-que-se-afogaram-em-represa-de-itai.ghtml

Recomendado pelo Google: