header top bar

section content

Menina de 5 anos morre com suspeita de dengue, na Paraíba

Menina era da cidade de Araruna e estava internada no Hospital de Trauma, após queda.

Por G1PB

24/04/2019 às 09h23

O nome da vítima não foi divulgado.

Uma criança de 5 anos morreu com suspeita de dengue grave, em João Pessoa, nesta terça-feira (23), de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). A menina estava internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com a unidade de saúde, ela havia saído do município de Araruna, no Agreste paraibano, e deu entrada na instituição na manhã da segunda-feira (22), após ter sofrido uma queda.

Contudo, após passar por exames no hospital, segundo a assessoria, ela foi diagnosticada com dengue. A menina chegou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, mas não resistiu e morreu, no fim da manhã desta terça-feira (23).

A Secretaria de Saúde informou que foi notificada sobre o caso. Apesar do diagnóstico no hospital, a SES declarou que está investigando a morte e que há um prazo de 60 dias para que os procedimentos sejam concluídos.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/04/23/crianca-de-5-anos-morre-com-suspeita-de-dengue-em-joao-pessoa-diz-secretaria-de-saude.ghtml

Recomendado pelo Google: