header top bar

section content

Ronaldo Beserra irá entrevistar Dra Crisane França, no programa Enfermagem em Debate

O programa vai ao ar aos sábados, a partir das 13 horas e você assiste pelo Facebook de Ronaldo Beserra

Por Assessoria

30/05/2019 às 00h10 • atualizado em 30/05/2019 às 16h11

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra está no comando do programa Enfermagem em Debate.

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra está no comando do programa Enfermagem em Debate.

O programa que vai ao ar aos sábados, a partir das 13 horas.

Para assistir, você acessa a página oficial do Facebook do Conselheiro Ronaldo Beserra. Dr Ronaldo faz um convite especial a todos os profissionais de enfermagem: “Convidamos você profissional de Enfermagem para assistir no programa Enfermagem em Debate, no quadro “TALENTOS DA ENFERMAGEM”, irei entrevistar neste sábado a enfermeira, Dra Crisane França de Farias.

Crisane França de Farias é Bacharel em Enfermagem pela Faculdade Santa Emília de Rodat; Pós-Graduada em Urgência e Emergência e em Cardiologia e Hemodinâmica na Especializa; Possui nível avançado do Curso de Extensão em Língua Inglesa na UFPB. , Habilitada no programa BLS (Basic Life Support) e nos cursos de APH Avançado (Formação de Socorrista), Resgate em Trauma Pré-Hospitalar e Bombeiro Profissional Civil.

É Coordenadora Geral do SAMU de Mamanguape, Enfermeira Emergencista na UPA Bancários e no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Atuou como Enfermeira no Pronto Atendimento Dr Francisco Porto, em Rio Tinto; na Unidade Móvel de Marcação e na Unidade Mista de Capim.

Recomendado pelo Google: