header top bar

section content

Ex-cantor mirim do SBT é morto a facadas pelo melhor amigo

Segundo a reportagem, o assassinato ocorreu no dia 30 de maio e ganhou destaque após a entrevista da mãe de Kalil, Cláudia, ao ‘Balanço Geral, da Rede Record.

Por Istoé

19/06/2019 às 09h35

De acordo com investigações da Polícia Civil, o crime foi premeditado pelo suspeito, que esfaqueou o ex-ator no carro da vítima e colocou o corpo no porta-malas

O ator e cantor Kalil Taha, de 26 anos, que ficou conhecido por participar do extinto programa ‘Talentos Brilhantes’, comandado por Moacyr Franco no SBT, foi morto pelo melhor amigo com 20 facadas na zona norte de São Paulo, de acordo com informações da ‘Quem’.

Segundo a reportagem, o assassinato ocorreu no dia 30 de maio e ganhou destaque após a entrevista da mãe de Kalil, Cláudia, ao ‘Balanço Geral, da Rede Record.

De acordo com o 73º DP, o crime foi premeditado, pois a vítima e o amigo tinham combinado um encontro. Uma das linhas de investigação da polícia é a de que Kalil sabia algo que poderia comprometer o assassino.

Segundo a polícia, Kalil Taha foi esfaqueado pelo amigo dentro do próprio carro. Em seguida, seu corpo foi colocado dentro do porta-malas do veículo. Com o término do combustível, o acusado foi até a delegacia, onde confessou o crime e indicou onde havia deixado o carro. O caso foi registrado como homicídio simples.

Fonte: Istoé - https://istoe.com.br/ex-cantor-mirim-do-sbt-e-morto-a-facadas-pelo-melhor-amigo-em-sp/

NÃO VAI TER

VÍDEO: Tyrone bate o martelo e descarta definitivamente gratificação para servidores da Saúde em Sousa

ROUBO NA MADRUGADA

VÍDEO: Câmeras flagram indivíduos arrombando loja de posto de combustíveis em Cachoeira dos Índios

DIA DOS PAIS

VÍDEO: Cantor cearense faz homenagem emocionante ao pai portador de doença rara

PERIGO

VÍDEO: Incêndio no morro do Cristo Rei, em Cajazeiras, assusta moradores e dá trabalho aos bombeiros

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!