header top bar

section content

UFPB divulga edital de convocação para provas práticas do concurso para técnico-administrativos

Candidatos a oito cargos devem passar por prova prática, no dia 30 deste mês.

Por Portal Diário com G1PB

22/06/2019 às 13h37

As taxas de inscrições variam para os níveis de escolaridade

O edital de convocação para as provas práticas do concurso público para técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi divulgado na noite desta sexta-feira (21). Os testes são exigidos para oito cargos e serão realizados no dia 30 deste mês. O edital e as listas de convocados devem ser consultados no site da banca organizadora do certame.

Acesse aqui!

As provas serão aplicadas para as funções de: técnico em laboratório (área biologia); técnico em laboratório (área análises clínicas); técnico em laboratório (área biossegurança); técnico em laboratório (área de tecnologia de alimentos); técnico em laboratório (área química); técnico em necropsia e anatomia; músico (área flauta transversal); e músico (área trompa).

No caso dos candidatos aos cargos na área de música, os testes acontecerão na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, no Campus I da UFPB, em João Pessoa. Para as outras vagas, as provas ocorrerão no auditório da Faculdade Nova Esperança (Facene), no Bloco I, 1º andar, em Gramame, também na capital paraibana.

Todos os candidatos, segundo o edital, devem comparecer aos locais determinados com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido, com documento de identidade original com foto.

Nesta sexta-feira (21), também foram publicados os resultados dos procedimentos de heteroidentificação e de perícia médica pós-recurso. A resposta do recurso pode ser consultada, individualmente, pelo candidato, em um prazo de 10 dias, no site da organizadora.

As provas teóricas foram aplicadas no dia 7 de abril deste ano. O certame oferece 131 vagas para servidores técnico-administrativos, para os níveis médio, médio e técnico e superior, com remunerações que variam de R$ 1.945,06 a R$ 4.180,66, mais auxílio.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/06/22/ufpb-divulga-edital-de-convocacao-para-provas-praticas-do-concurso-para-tecnico-administrativos.ghtml

Recomendado pelo Google: