header top bar

section content

30h JÁ! Conselheiro Federal participa de seção e acompanha derrubada de veto em Cuité

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra esteve participando da sessão.

Por Ronaldo Beserra com Dema Macedo

21/06/2019 às 00h43 • atualizado em 27/06/2019 às 09h49

Em sessão marcada pela presença de um grande número de profissionais de saúde, a Câmara Municipal de Cuité derrubou o veto do Prefeito Charles ao Projeto de Lei complementar de autoria do Vereador Renan Furtado das 30 horas para os profissionais de enfermagem.

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra esteve participando da sessão.

O Vereador Renan pediu aos seus pares a derrubada do veto do Prefeito enviado à Câmara, justificando que os profissionais são merecedores do apoio , devido ao histórico de bons serviços prestados à comunidade. Por unanimidade dos presentes os 7 vereadores ( incluindo um da base governista ) derrubaram o veto do Prefeito e abrindo ainda mais , o abismo que tem separado o Executivo e o Legislativo de Cuité.

” Iremos promulgar a Lei que garante as 30 horas para esses profissionais que salvam e cuidam de vidas . E ficaremos vigilantes para que haja a sua correta aplicação .” Disse Presidente da Câmara.

Confira as imagens da sessão!

Fonte: Ronaldo Beserra com Dema Macedo - http://www.demamacedo.com.br/2019/06/7-x-0-camara-impoe-vitoria-da.html?fbclid=IwAR1Pa3JtNBXKvy_fgg6rb7YracOr7wSPD6yskcryM-Fb9KdBKy5wlPT1pco

Recomendado pelo Google: