header top bar

section content

Lucélio segue internado na UTI e não tem previsão de alta após acidente, informa Unimed

Lucélio sofreu um acidente de quadriciclo no condomínio onde mora, no Altiplano, quando passeava com o filho Gustavo, o qual teve ferimentos leves e já recebeu alta no sábado (6).

Por Click PB

08/07/2019 às 10h37

Lucélio Cartaxo estava na companhia do filho, Gustavo

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital da Unimed, em João Pessoa. A informação foi confirmada ao ClickPB pela assessoria da unidade de saúde, nesta segunda-feira (8). O irmão do prefeito Luciano Cartaxo sofreu um acidente de quadriciclo no condomínio onde mora, no Altiplano, quando passeava com o filho Gustavo, o qual teve ferimentos leves e já recebeu alta no sábado (6).

Lucélio não tem previsão de alta e tem quadro de saúde estável. “O paciente passou a noite bem”, informou a assessoria da Unimed JP.

As primeiras informações, extraoficiais, são de que Lucélio teve sangramento após fratura na região frontal do crânio e fraturou a parte lombar da coluna vertebral.

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) emitiu nota em que agradece pelas demonstrações de apoio ao seu irmão e disse que o irmão passou por três tomografias e ficou constatado que não seria necessária a realização de cirurgia.

Veja a nota na íntegra.

Gostaria de agradecer pelas orações, demonstrações de carinho e preocupação com a saúde do meu irmão Lucélio, que tenho recebido desde ontem. Agradeço também à equipe médica pelo atendimento e cuidado a ele dispensados, em nome do médico Dr George Mendes e demais especialistas que o acompanharam durante as primeiras horas. Informo ainda que após 3 tomografias, não foi necessária a realização de nenhum procedimento cirúrgico. Ele já está no Hospital da Unimed, onde continuará em observação e nós seguimos confiantes em Deus e aguardando a sua pronta recuperação.

Fonte: Click PB - https://www.clickpb.com.br/politica/lucelio-segue-internado-na-uti-e-passou-noite-bem-apos-acidente-informa-unimed-263623.html

Recomendado para você pelo google

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

VÍDEO: Comitê Pró-HU do Sertão volta de Brasília otimista com possível aumento de recursos para a obra

123 DIAS

VÍDEO: Dra. Paula pede licença na Assembleia para cuidar da saúde; ela passará por duas cirurgias

90% CONCLUÍDA

VÍDEO: Abertura da Cajazeiras Expo Negócios 2019 se aproxima, e chefe do Sebrae dá últimas orientações

VÍDEO

Polícia Civil prende acusado de matar vigilante sousense em Santa Catarina e acusado de roubo no Ceará