header top bar

section content

PELAS 30H: Conselheiro Federal participa de reunião com profissionais de enfermagem e direção do HULW

Na oportunidade, foi aberto espaço para a discussão, avaliação e entendimento que seja ,justo e digno para a classe e legal para todos.

Por Campelo Sousa

09/07/2019 às 08h20 • atualizado em 09/07/2019 às 09h33

Ronaldo Beserra em reunião no HULW

Na última quarta-feira (03), o Conselheiro Federal Dr Ronaldo Miguel Beserra, esteve à convite da reitora professora Margareth Diniz, para se reunir com a enfermagem do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW).

Na oportunidade, foi aberto espaço para a discussão, avaliação e entendimento que seja ,justo e digno para a classe e legal para todos.

“Devemos louvar por ela [Margareth Diniz], por sempre escutar aos trabalhadores de enfermagem. Esperamos que em breve possamos estar trabalhando novamente em paz dentro de um processo de trabalho digno, pois enquanto trabalhamos 40h semanais, outras tantas categorias, sem nenhum demérito, trabalham com uma carga horária bem inferior. Não venho aqui falar que somos melhores, mas somos sim diferentes, pois estamos em atividades de turnos ininterruptos, para cuidar da vida do cidadão paraibano, sem ter o direto de errar, pois o erro é fatal e não tem volta.  #sem enfermagem não se faz Saúde”, afirmou Dr Ronaldo Beserra.

Confira as imagens na galeria!

Recomendado pelo Google: