header top bar

section content

Junto com ex-Ministro Luiz Fernando Furlan, Lindolfo Pires participa de Seminário do Lide Paraíba

Na Paraíba, o Lide Paraíba tem se destacada em promover eventos para abordagem de analisar as tendências econômicas e os números do ambiente de negócios para 2019.

Por Assessoria

15/08/2019 às 16h19

Deputado sousense Lindolfo Pires em sua participação no seminário “O Brasil que Queremos”

O deputado estadual Lindolfo Pires participou nesta quinta-feira (15) do seminário “O Brasil que Queremos”.

O evento foi realizado pela Lide Paraíba, no auditório do Duo Corporate Towers, em João Pessoa, e contou com a presença do ex-Ministro de Desenvolvimento Econômico, Luiz Fernando Furlan.

Na ocasião, Lindolfo esteve representando a Assembleia Legislativa, e de acordo com o deputado o momento é de troca de experiências: ” Precisamos ampliar a conscientização do empresariado quanto a troca de experiências, criação de Networking e otimização das potencialidades de nossa Paraíba no contexto nacional”, afirmou Lindolfo.

LUIZ FERNANDO FURLAN

O ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do governo Lula, Graduado em Engenharia Química e em Administração de Empresas, é especialista em Administração Financeira, pela FGV/SP e em Aprimoramento Empresarial pela USP. É acionista da Sadia e neto do fundador do grupo Attilio Fontana

O QUE É O LIDE PARAÍBA?

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização que reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa nas esferas pública e privada.

Na Paraíba, o Lide Paraíba tem se destacada em promover eventos para abordagem de analisar as tendências econômicas e os números do ambiente de negócios para 2019.

Recomendado pelo Google: