header top bar

section content

Grupo armado explode agência bancária na Paraíba

Seis homens armados chegaram ao local na madrugada deste sábado, explodiram a agência e fugiram levando uma quantia em dinheiro, segundo a polícia.

Por G1 PB

01/09/2019 às 08h59 • atualizado em 31/08/2019 às 16h01

Grupo armado explode agência bancária em Mogeiro, no Agreste da Paraíba (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma agência bancária foi alvo de criminosos na madrugada deste sábado (31), em Mogeiro, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado Seccional de Itabaiana, Felipe Castelar, seis homens armados explodiram a agência localizada no Centro da cidade e fugiram levando uma quantia em dinheiro.

Segundo o delegado, o caso aconteceu por volta da 1h30. Testemunhas relataram à polícia que os criminosos chegaram ao local em dois carros, explodiram a agência e, em seguida, fugiram do local atirando contra um vigilante que estava na prefeitura do município, localizada em frente à agência.

Até as 9h deste sábado, as informações da polícia eram de que ninguém ficou ferido e nenhum suspeito do crime havia sido identificado.

Fonte: G1 PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/31/grupo-armado-explode-agencia-bancaria-em-mogeiro-no-agreste-da-paraiba.ghtml

Recomendado pelo Google: