header top bar

section content

VÍDEO: Torcedor cai da arquibancada do Morumbi durante jogo entre São Paulo e Grêmio

Iago de Melo Rios, de 23 anos, e Giovana Santos Araújo, de 13, estão conscientes, mas foram encaminhados a hospitais na região do estádio

Por Globo Esporte

01/09/2019 às 08h08 • atualizado em 31/08/2019 às 16h10

O torcedor do São Paulo Iago de Melo Rios, de 23 anos, caiu das arquibancadas do Morumbi (anel superior) durante a partida contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Ele despencou do setor mais alto do estádio para o primeiro anel, praticamente no nível do gramado, e atingiu duas pessoas. Giovana Santos Araújo, de 13 anos, precisou de atendimento médico.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento da queda

A ambulância que fica no Morumbi foi chamada para prestar os primeiros socorros. As duas pessoas foram encaminhadas ao ambulatório do estádio. Em seguida, duas ambulâncias deixaram o estádio com destino a dois hospitais. Os feridos estavam conscientes.

Iago foi levado ao hospital do Campo Limpo e neste momento passa por exames para, depois, ser liberado pelo corpo clínico. Giovana seguiu ao hospital Next, que ainda não informou o estado dela.

O São Paulo diz que o torcedor subiu no parapeito que protege a arquibancada, caiu e acabou atingindo a menina no anel inferior.

Em 2017, um torcedor do Tricolor morreu ao cair do mesmo anel superior ao tentar trocar de setor passando por uma divisória e despencou de uma altura de 25 metros, o que equivale, aproximadamente, ao oitavo andar de um prédio.

Fonte: Globo Esporte - https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/torcedor-cai-da-arquibancada-do-morumbi-durante-partida-entre-sao-paulo-e-gremio.ghtml

DEDICAÇÃO

VÍDEO: Vereador homenageia professora de Umari uma dos autores de material didático do estado do Ceará

SINCERA

VÍDEO: Vereadora de Ipaumirim se arrepende de ter votado em Lei sobre Organizações Sociais

VENCEU O VÍRUS

VÍDEO: Pai de Gefferson Moura recebe alta hospitalar, após 45 dias de internação devido a Covid-19

DESUMANO

VÍDEO: Advogada questiona decisão que sentenciou casal de idosos para deixar residência em Patos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!