header top bar

section content

Espep divulga cursos gratuitos de qualificação dos servidores para outubro

As aulas acontecem no próprio prédio da Espep, no Bairro de Mangabeira em João Pessoa, porém os servidores do interior do Estado também podem fazer os mesmos cursos

Por Portal Diário com SECOM

25/09/2019 às 09h54

As inscrições serão feitas pela internet

A Escola do Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep) já divulgou os cursos de qualificação que estará oferecendo aos servidores do Estado no mês de outubro. Os cursos são gratuitos para os servidores que têm matrícula ativa, tanto da administração direta quanto indireta, e a maioria tem carga horária de 20 horas. Dentre os cursos estão o de Redação Oficial, Língua Brasileira de Sinais (Libras), Educação Financeira, Espanhol Básico II, Inglês Básico I e Elaboração de Projetos e Captação de Recursos.

Ao todo são 32 cursos oferecidos. A lista completa está disponibilizada no site da Espep, no endereço www.espep.pb.gov.br. Os cursos são ministrados tanto pelo período da manhã, como tarde e noite. Alguns são oferecidos aos sábados.

Para fazer a inscrição, o servidor deve entrar no site www.espep.pb.gov.br fazer o download da ficha, preenchê-la e enviar para o e-mail [email protected]. Todos os cursos oferecidos disponibilizam certificação e para recebê-lo, o servidor precisa frequentar pelo menos 75% das aulas.

As aulas acontecem no próprio prédio da Espep, no Bairro de Mangabeira em João Pessoa, porém os servidores do interior do Estado também podem fazer os mesmos cursos. Basta procurar os gestores em uma das 14 Regionais de Ensino, nas cidades de Guarabira, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha, Cajazeiras, Sousa, Princesa Isabel, Itabaiana, Pombal e Mamanguape, e solicitar contato com a Espep.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: