header top bar

section content

Lindolfo Pires participa de festa dos 70 anos da fundação da República Popular da China, no Recife

Lindolfo Pires prestigiou o evento na condição de presidente da Frente Parlamentar Brasil (Paraíba)-China

Por Portal Diário com Assessoria

26/09/2019 às 08h10

Lindolfo Pires em evento no Recife

O deputado estadual Lindolfo Pires esteve presente na última terça-feira (24) na Festa em comemoração aos 70º aniversário da fundação da República Popular da China, no Salão Luiz Felipe Brennand do Sheraton Reserva do Paiva, em Recife.

Lindolfo Pires prestigiou o evento na condição de presidente da Frente Parlamentar Brasil (Paraíba)-China após convite da Cônsul da China no nordeste, Yan Yuging, que comandou a recepção aos que se fizeram presentes.

“A China vem se consolidando enquanto uma grande potência e tem se aberto para o mundo. Hoje, o mundo e a Paraíba também se abrem para a China. Os interesses comuns e visões convergentes sobre a importância de se promover o desenvolvimento nos aproximam”, destacou Lindolfo Pires.

Na ocasião, Lindolfo Pires articulou conversas que possibilitem vencer o desafio de aumentar a atividade comercial paraibana em setores que possibilitem também exportar adequadamente para o mercado chinês.

Desde 2009, a China tornou-se nosso maior parceiro comercial, passando a ser, em seguida, o principal destino das nossas exportações, em particular de produtos agropecuários, sendo uma importante fonte de investimentos no Brasil.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: