header top bar

section content

Energisa negocia débitos de clientes em João Pessoa

Ação acontece no Ponto de Cem Réis até sexta-feira (18)

Por Portal Diário com Assessoria

14/10/2019 às 09h50

Energisa renegocia débitos na PB

Nesta segunda-feira, 14 de outubro, a Energisa inicia a ação ‘Negocie Já com a Energisa’, campanha de negociação de débitos, voltada para clientes de toda João Pessoa. A ação acontece até a sexta, 18, no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, e o atendimento é das 8h30 às 16h30. Para participar, basta o consumidor ir até o local levando um documento com foto e uma conta de energia.

“Essa é a hora dos clientes de João Pessoa aproveitarem para negociar seus débitos. É uma grande oportunidade para os clientes negociarem contas em atraso, podendo parcelar em até 48x, por exemplo”, colocou a coordenadora Comercial da Energisa, Andrea Santos.

Além da oportunidade de negociação em condições especiais, a Energisa também vai inscrever os clientes que estão dentro do perfil da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos que vão de 10% a 65%, para unidades com consumo elétrico de até 220 kWh mês. A Tarifa Social é destinada a clientes inscritos no CadÚnico; famílias que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos; e famílias que possuam um membro favorecido pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

Recomendado pelo Google: