header top bar

section content

Empreender PB abre inscrições para João Pessoa nesta terça-feira

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição

Por Portal Diário com SECOM

12/11/2019 às 09h28

Toda a documentação deve ser anexada em formato PDF.

O Programa Empreender Paraíba abre, nesta terça-feira (12), a partir das 9h, inscrições para concessão de crédito aos empreendedores de João Pessoa. Serão disponibilizadas 200 vagas para pessoas que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliar um já existente. As inscrições serão feitas no site www.empreender.pb.gov.br e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos, legalmente emancipadas e que residam na Paraíba há pelo menos seis meses.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013.)

Caso o participante possua de 18 a 29 anos, é necessário também anexar o documento frente e verso comprobatório de escolaridade. Se o empreendedor possuir curso técnico/superior e deseja investir na sua profissão, é obrigatório apresentar o certificado de conclusão do curso ou o conselho que rege a sua profissão. Toda a documentação deve ser anexada em formato PDF.

Recomendado pelo Google: