header top bar

section content

Tec de Enfermagem, Enfermeira e Vereadora recebe a Maior comenda da enfermagem brasileira no 22º CBCENF

Nas redes sociais, Nadir dedicou esse prêmio à Ronaldo Beserra.

Por Assessoria

14/11/2019 às 13h44 • atualizado em 14/11/2019 às 14h01

22º CBCENF em Foz do Iguaçu, Paraná

A Técnica de Enfermagem, Enfermeira e Vereadora da cidade de Patos, no Sertão paraibano, Nadigerlane Rodrigues Carvalho Almeida Guedes, recebeu a Maior comenda da enfermagem brasileira no 22º CBCENF, realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Seu trabalho em prol da enfermagem de Patos e suas causas sociais que abraçou lavaram a receber prêmio Cofen Anna Nery 2020.

Criado em 2012, o Prêmio Anna Nery é uma honraria concedida pelo Cofen a profissionais que tenham se destacado pelo exercício profissional exemplar.

A propositura para o prêmio foi um pedido do Conselheiro Federal Dr Ronaldo Beserra: “Agradeço ao Presidente do Cofen, Dr Manuel Neri e a todos conselheiros federais pela aprovação dessa indicação para homenagear a enfermagem da Paraíba e da cidade de Patos”, disse Dr Ronaldo.

Nas redes sociais, Nadir dedicou esse prêmio à Ronaldo Beserra.

Nadir dedicou o prêmio ao Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra

Nadigerlane Rodrigues Carvalho Almeida Guedes, Bacharel e Técnica em Enfermagem, Especialista em Obstetrícia e em Saúde Pública. Sempre dedicada à formação profissional, com esforço e responsabilidade tornou-se Enfermeira

Confira as imagens na galeria!

Recomendado pelo Google: