header top bar

section content

Conselheiro Federal participa de 22º CBCENF e da honraria aos destaques da Enfermagem Brasileira

O Conselheiro Federal, Dr Ronaldo Beserra esteve representando a enfermagem Civil e Militar brasileira.

Por Assessoria

13/11/2019 às 07h54 • atualizado em 16/11/2019 às 12h44

CONPEM participa do 22º CBCENF

Foz do Iguaçu recebeu dos dias 11 a 14 de novembro, o maior evento científico anual da área de Enfermagem na América Latina. Serão palestras, mesas-redondas, minicursos e milhares de trabalhos científicos apresentados simultaneamente durante o 22º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF).

O Conselheiro Federal, Cap. Ronaldo Beserra esteve representando a enfermagem Civil e Militar brasileira.

“Agradeço ao CMT Geral da PMPB Cel Euller Chaves e ao Dir De Saúde da PMPB Cel Sostenes Gonçalves pela oportunidade de representar a enfermagem militar paraibana e trazer conhecimentos técnicos e científicos para agregar a nossa corporação Militar. Ao Plenário do Cofen em especial ao Dr Manuel Carlos Neri pelo apoio a nossa Comissão Nacional dos Profissionais de Enfermagem Militar”, disse Ronaldo.

O CBCENF é o maior Congresso de Saúde da America Latina. Agregando em torno de 6.000 congressistas do Brasil e do Mundo onde discutiram temas de alta relevância técnica e científica com os fiscais profissionais de enfermagem Enfermeiros, Técnico, Auxiliares e Estudantes de enfermagem, para levar uma assistência de enfermagem cada vez mais qualificada para garantir a profissão e a segurança do cidadão.

Confira as imagens na galeria!

Recomendado pelo Google: