header top bar

section content

Mutirão de renegociação de dívidas do Procon-PB segue até sexta-feira

Os consumidores poderão negociar seus débitos com empresas de serviços essenciais, Cagepa e Energisa, operadoras de telefonia, bancos, financeiras e escolas particulares

Por Portal Diário com SECOM

04/12/2019 às 08h17

As negociações irão até sexta-feira (06) em João Pessoa

Os consumidores de João Pessoa que optaram pela renegociação de dívidas para a devida quitação de seus débitos têm até a próxima sexta-feira (6) para participar do 17º Mutirão de Renegociação de Dívidas realizado pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB). Os consumidores poderão negociar seus débitos com empresas de serviços essenciais, Cagepa e Energisa, operadoras de telefonia, bancos, financeiras e escolas particulares. O Mutirão acontece na sede do Procon-PB, no Parque Solon de Lucena, nº 234, das 8h às 16h30.

A superintendente da Autarquia, Késsia Cavalcanti, enfatizou que o mutirão de João Pessoa representa um grande impacto na vida dos consumidores que têm essa oportunidade de renegociar suas dívidas. “É uma alegria quando os consumidores renegociam as dívidas, saem satisfeitos e agradecidos ao limparem seus nomes e ainda terem a oportunidade de voltar a realizar suas compras, principalmente nesse período de fim de ano”, observou.

Késsia disse ainda que o Mutirão na capital foi ampliado com o objetivo de atender um número maior de consumidores que recorrem ao Procon-PB para renegociarem suas dívidas. “Observamos que tem sido grande a movimentação a exemplo de anos anteriores. Orientamos os consumidores que cheguem cedo para pegar suas fichas, trazendo xerox da identidade e comprovante de residência”, falou.

Nesta ação, o Procon-PB tem parceria com o Senac, que está oferecendo de forma gratuita corte de cabelo, e com o SESC que está com uma equipe de aferição de pressão e orientação nutricional, oportunizando aos consumidores toda atenção necessária. “O consumidor não deve deixar para última hora para evitar algum contratempo e perder a oportunidade de quitar suas dívidas”, orienta Késsia Cavalcanti.

Serviço
17º Mutirão de Renegociação de Dívidas
Local: sede do Procon-PB – Parque Solon de Lucena, nº 234, Centro
Dias: até 6 de dezembro (sexta-feira)
Horário: 8h às 16h30

Recomendado pelo Google: