header top bar

section content

Doutora Paula homenageia as guerreiras paraibanas em mensagem no Dia da Mulher: ‘dom de iluminar todos’

Em sua mensagem a deputada sertaneja que voltou à Assembleia esta semana parabenizou às mulheres 'por tudo o que elas representam ao povo paraibano'

Por José Dias Neto

06/03/2020 às 13h03 • atualizado em 06/03/2020 às 13h05

A mensagem de Doutora Paula também foi publicada no jornal Gazeta do Alto Piranhas

Neste domingo, a data do dia 08 de março, marca a celebração do Dia Internacional das Mulheres a Deputada Estadual Doutora Paula Francinete (PP) divulgou através do jornal Gazeta do Alto Piranhas, edição desta sexta-feira (06), uma mensagem na qual parabeniza todas as mulheres do estado da Paraíba pela garra e determinação existente em cada uma.

“Mulher… Mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo apaixonado, ignora, mesmo frágil é poderosa! Tem a delicadeza das flores, a força de ser mãe, o carinho de ser esposa, a reciprocidade de ser amiga, o dom de iluminar a todos com um sorriso e o amor por ser mulher! Feliz dia para todas aguerridas e bravas mulheres da minha querida e amada Paraíba”, diz a mensagem da Dra. Paula Francinete.

VEJA MAIS: 

VÍDEO: Doutora Paula diz que jamais se calará na Assembleia da Paraíba e que vai reeleger Zé Aldemir

Dra Paula defende que ALPB destine parte da verba dos dos deputados aos pacientes portadores de câncer

Emendas apresentadas pela deputada Drª Paula na LOA 2020 beneficiarão 12 cidades da região de Cajazeiras

Doutora Paula diz ser contra a privatização dos Correios, mas cita ‘denúncias graves de desvio’

Ainda ao Diário do Sertão, a deputada, diretamente ligada às comissões de Direitos da Mulher e da Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional, pelas quais é vice-presidente, além de ser membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, ressaltou que seu mandato busco o empoderamento feminino.

“Precisamos reconhecer que muitos avanços aconteceram, e cada vez mais as mulheres ocupam lugares de destaque em nossa sociedade. Porém, ainda há muito que se conquistar em termos de representatividade nos parlamentos. Agradeço por terem me escolhido, hoje sou uma mulher a representar a nossa região do Alto Sertão na Assembléia Legislativa, mais com orgulho represento minha Paraíba. Parabéns mulher, parabéns por tudo o que és e pelo carinho e admiração que cativas do povo paraibano”, disse a parlamentar.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: