header top bar

section content

Lindolfo Pires tem atuação de destaque na defesa dos municípios e do cooperativismo Paraibano

Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, e tendo como o municipalismo como uma de suas bandeiras de atuação

Por Portal Diário com Assessoria

09/03/2020 às 10h00

Deputado sousense Lindolfo Pires. Foto: Diário do Sertão

O deputado estadual Lindolfo Pires iniciou mais uma semana de trabalho focado em atender demandas dos municípios paraibanos que representa.

Vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, e tendo como o municipalismo como uma de suas bandeiras de atuação, Lindolfo Pires recebeu nesta segunda-feira (09), várias lideranças políticas de sua área de atuação e tem encaminhado as demandas que buscam garantir a melhoria na educação, saúde, apoio ao pequeno agricultor e obras para os respectivos municípios paraibanos.

Outra atuação destacada do deputado Lindofo Pires tem sido sua atuação na Frente Parlamentar do Cooperativismo (Frencoop), onde tem trabalhado pela desburocratização e fortalecimento de setores que estejam em crescimento.

Na última quarta-feira (04), Lindolfo, que atualmente é o presidente Frencoop, esteve em audiência com o secretário de Educação do Estado, Cláudio Furtado, e com o presidente do Sistema OCB/PB, André Pacelli, onde na oportunidade foram tratados assuntos de interesse do cooperativismo paraibano.

“A ideia é que a Frencoop seja o principal canal de representação e negociação para o cooperativismo com o governo estadual, e possamos assim, desenvolver um modelo de apoio para o desenvolvimento cooperativista que seja destaque nacional”, disse Lindolfo.

Recomendado pelo Google: