header top bar

section content

VÍDEO: Em discurso emocionante, pai de Gabriel Diniz diz que cantor paraibano ‘’vive ao lado de Deus’’

Durante a celebração eucarística, o pai do cantor, Francisco Cizinato agradeceu aos fãs do GD por manterem sua memória viva, mesmo após a morte

Por José Dias Neto

28/05/2020 às 10h08 • atualizado em 28/05/2020 às 10h18

Para lembrar o primeiro ano da morte do cantor paraibano, Gabriel Diniz, uma missa virtual foi celebrada na noite desta quarta-feira (27), na Paróquia São Rafael, no bairro Castelo Branco, na capital João Pessoa, que foi transmitida ao vivo, nos canais do Youtube e Instagram oficiais do artista.

Durante a celebração eucarística, o pai do cantor, Francisco Cizinato agradeceu aos fãs do GD por manterem sua memória viva, mesmo após a morte.

VEJA MAIS:

Música de cantor filho de cajazeirense poderá ganhar prêmio no Domingão do Faustão, na TV Globo

Pai de Gabriel Diniz fala da ausência do filho: ‘Realidade dura’

“Hoje é um momento que a gente para pra refletir, sobre a partida de alguém, baseado na partido do Gabriel, mas como o padre falou, e foi uma fala providencial. Nós aos olhos de Deus, somos irmãos, e o Gabriel nessa caso, tornando-se filho de Deus, qual é o pai que seu filho pedindo um peixe e ele lhe daria uma serpente né? Qual é o filho que pedindo um pão, o pai daria uma pedra? Na condição de Deus pai, o Gabriel foi agraciado com a vida eterna, eu creio nisso’’, disse.

A celebração foi restrita aos familiares. O pai do cantor disse que a saudade é grande, porém, o próprio Gabriel os conforta diariamente. Assista a celebração na íntegra, no vídeo abaixo:

“Temos certeza da vida eterna do Gabriel ao lado de Deus. Ele recebeu o maior presente que o pai possa dar para o filho que é a vida eterna. O que importa é o resultado da nossa partida, para onde vamos. Ele esta com Deus pai no céu’’, afirmou.

Cizinato também agradeceu de forma especial aos amigos e fãs de Gabriel Diniz.

“Aos familiares, amigos e fãs que sentem a falta dele nossos sentimentos. Mas precisamos entender que Gabriel recebeu o maior presente que as pessoas poderiam receber aqui e que eu espero que cada um de vocês, recebam esse grande presente que o Gabriel Diniz recebeu, que será viver ao lado de Deus eternamente. Não pensem nesse momento com tristeza, pensem com alegria. Temos que acordar essa fé dentro da gente’’, finalizou.

Missa de um ano de falecimento do cantor Gabriel Diniz foi marcada por várias homenagens

MORTE DE GD

Gabriel Diniz morreu após queda do avião, que partia de Salvador (BA) com destino a Maceió (AL). As autoridades confirmaram que os destroços da aeronave foram localizados em uma área de manguezal perto do município de Estância (SE), na divisa com a Bahia, a 30 km ao sul de Aracaju.

O cantor era conhecido em Pernambuco desde 2012, mas ficou famoso nacionalmente após o lançamento da música Jennifer, que alcançou o 1º lugar entre as mais tocadas nas rádios e nas listas de streamings de música, se tornando o hit do verão de 2019.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: