header top bar

section content

Polícia Militar realiza live musical para arrecadar alimentos que serão doados na Paraíba

A Polícia Militar preparou um repertório especial, com muito forró, xote e baião

Por Portal Diário com Secom

19/06/2020 às 14h39 • atualizado em 19/06/2020 às 14h44

Live acontecerá neste domingo (21)

O Policiamento Musical Solidário da Polícia Militar está convidando todos os paraibanos para assistirem a Live de São João que vai acontecer no próximo domingo (21), a partir das 17h, no canal do YouTube da corporação. A apresentação tem um único objetivo: arrecadar alimentos para serem distribuídos em comunidade carentes de todo o Estado.

Mas para matar a saudade do São João, que este ano não vai ser comemorado por causa da pandemia do novo coronavírus, a Polícia Militar preparou um repertório especial, com muito forró, xote e baião. Tudo tocado e cantado pelos policiais, com interação do público pelas redes sociais da instituição.

Como doar – Para doar alimentos é bem fácil e a Polícia Militar vai buscar sua doação em casa. Basta apontar a câmera do celular para o QR Code, que é um código que aparece na tela da apresentação, e imediatamente ele direciona para preencher um formulário rápido, pelo celular mesmo. Fazendo isso, as pessoas já estarão ajudando a PM a levar comida para quem está passando dificuldades. A Live faz parte da Operação ‘Somos Solidariedade’, lançada pelo Governo do Estado, por meio de órgãos como a Polícia Militar.

Os policiais que vão realizar a apresentação virtual são do projeto “Policiamento Musical Solidário”, idealizado pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves. Durante a pandemia, eles percorreram várias comunidades, bairros e cidades de duas formas: com apresentações fixas para as pessoas que moram em prédios, no caso de localidades com habitação vertical; e apresentações móveis, passando pelas ruas tocando na porta das casas, no caso de localidades que têm moradia horizontal.

GUERREIRA

Lágrimas e aplausos marcam últimas homenagens para enfermeira que morreu com COVID-19 em Cajazeiras

BRIGA INTERNA

VÍDEO – PSL rachado: Cabo Gilberto diz que Julian Lemos usou Bolsonaro para se eleger e depois o traiu

SOBRE VÍDEO POLÊMICO

VÍDEO: Dra. Paula diz que grupo de Santiago anunciou apoio de Daniella porque está ‘morrendo afogado’

PREFEITO DE SÃO FRANCISCO

VÍDEO: João Bosco quebra o silêncio sobre rompimento com ex-prefeito: “Sentimento é de decepção”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!