header top bar

section content

VÍDEO: Empreendedor defende investimentos na área de tecnologia e garante: ‘será a profissão do futuro’

José Salibi Neto abordou temas relevantes e encorojou os empreendedores nesse momento de pandemia, com o seu novo livro: “O Algoritmo da Vitória''

Por José Dias Neto

07/09/2020 às 13h36 • atualizado em 07/09/2020 às 13h39

Autor de best-sellers e cofundador da HSM [empresa líder em Educação Executiva], José Salibi Neto foi entrevistado do programa Balanço Diário desta sexta-feira (04), na TV Diário do Sertão.

José Salibi Neto abordou temas relevantes e encorojou os empreendedores nesse momento de pandemia, com o seu novo livro: “O Algoritmo da Vitória – Lições dos maiores técnicos do esporte para você aplicar na sua equipe, na sua carreira e na sua vida”.

VEJA MAIS:

VÍDEO: Empreendedor cajazeirense é destaque em campanha publicitária de concessionária de Fortaleza-CE

Na visão do empreendedor, a pandemia proporcionou uma mudança de vida obrigatória na vida das pessoas.

“Nós temos visto que o impacto da tecnologia no mundo tem sido muito grande. Não é somente o uso das ferramentas tecnológica que vamos mudar, a pandemia instiga mudança de comportamento, para que a gente possa ser mais produtivo’’, disse.

De acordo com José Salibi Neto, o Brasil poderá se desenvolver se focar em profissionais de tecnologia.

“A gente ainda tem a mentalidade de formar profissões que estão perdendo prestígio. O governo precisa investir nas pessoas simples, e facilitar o acesso à tecnologia’’, disse.

REFERÊNCIA EM GESTÃO DE LIDERANÇA

José Salibi Neto conviveu durante anos com os principais pensadores da gestão, tais como Peter Drucker, Jack Welch, Michael Porter e Philip Kotler e líderes mundiais como Bill Clinton, Tony Blair, Al Gore e Rudolph Giuliani.

CONHEÇA O HOMEM QUE TRANSFORMA PESSOAS E EMPRESAS

  • JOSÉ SALIBI NETO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: