header top bar

section content

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, na Paraíba

As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximo ao local do crime serão usadas e a polícia pede que quem tenha informações sobre o caso liguem para o 197.

Por Juliana Santos

21/11/2020 às 10h56 • atualizado em 21/11/2020 às 11h02

Polícia Militar esteve no local da execução. (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros em um cruzamento no bairro da Torre, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, mais de 50 tiros foram disparados contra as vítimas.

O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Bento da Gama com a Camilo de Holanda. Segundo o delegado Ademir Fernandes, as vítimas estavam transitando em um veículo quando, três motocicletas os cercaram.

Suspeitos dispararam vários tiros contra o carro, onde estavam as vítimas. Uma pessoa morreu na hora e a outra vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma.

VEJA TAMBÉM

Policial Militar lotado no 14º BPM em Sousa é promovido ao posto de 2º tenente durante solenidade

De acordo com o delegado, a polícia acredita que tenha sido uma execução.

A Delegacia de Homicídios irá investigar o caso. As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximo ao local do crime serão usadas e a polícia pede que quem tenha informações sobre o caso liguem para o 197.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: